PERFIL



Meu nome é Maria Lúcia Brenélli  desde 1995 trabalho como terapeuta holística.
A razão desse caminho é a certeza de que na visão holística, que determina Macro e Micro como um Todo indissolúvel, habita a possibilidade da travessia de fronteiras e limites relacionados ao estabelecimento de uma organização voltada para uma realidade única, entre todos os Reinos. E que na Natureza e em seus elementos, quando acessados corretamente, existem respostas incontestáveis para o reequilíbrio de padrões que, por infinitos motivos, o Ser Humano possa ter desequilibrado em sua trajetória.
O dia a dia de atendimentos se revelou com uma superação de expectativas tal, em relação a efetividade dos resultados, que o envolvimento e a busca constante de aprimoramento, tanto através de cursos como autodidata, são tão vitais para mim como o pulsar do meu coração.
Participar como cooperadora para a mudança da realidade de pessoas que buscam conforto e expansão de consciência
 nunca foi uma escolha por opção de trabalho, mas sim por uma encantadora e amorosa certeza de missão em minha história.
* * *


COMO AUTODIDATA:
-Visualização e leitura do campo vibracional humano (aura).
 
- Desenvolvimento de método que utiliza ervas, cristais e sons para limpeza de aura.
 
- Desenvolvimento de método que, através da leitura de aura, analisa e avalia a necessidade individual para utilização das essências florais e das terapias vibracionais que mais se ajustem  a cada caso.
 
-Sensibilização das plantas e flores e seus efeitos sutis  sobre o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual do humano.
 
-Feituras de essências vibracionais das flores e essências vibracionais ambientais das plantas baseadas na sensibilização  das suas vibrações e emanações energéticas .
 
 
 
FORMAÇÕES:
-Essências Florais: pelos sistemas: Bach, 1997; Filhas de Gaia, 1998; Florais Brasileiros, 1998.
 
-Cristaloterapia: com Antonio Duncan. 1998
 
-Xamanismo: pesquisas e apoio ao trabalho de pajé Tchydjo em SP– Etnia Kariri Xocó, 1999 e 2000.
 
-Xamanismo: atendimentos, pesquisas e trabalhos efetuados juntamente com pajé Tkaynã - Etnia Kariri Xocó, 1999 a 2009.
 
-Medicina Tradicional Chinesa: Pro Salus Vitalis-2009 e 2010.
 
-Auriculomedicina Diagnostico e Tratamento: Pro Salus Vitalis- 2010.
 
 -Auricular Seminar post graduate studies: Auricular Medicine International Research and Training Center/Pro Salus Vitalis-2010
 
-Auriculoterapia Segundo a Escola Huang Li Chun: Pro Salus Vitalis-2011.
 
-Fitoterapia da Medicina Tradicional Chinesa: Pro Salus Vitalis – 2012.
 
-Dao Yin Bao Jian Gong (Qi Gong): Pro Salus Vitalis-2012.


-Dietoterapia segundo os princípios da Medicina Tradicional Chinesa: Pro Salus Vitalis- 2015.




O papel do curador
Quando alguém chega à procura de cura, coloco-me diante de um Espírito Buscador.  Independentemente de qualquer fator em desequilíbrio que o Ser apresente (padrões alicerçados em equívocos, situações difíceis ou falsas crenças embasadas na sociedade, família, amigos ou religiões, acima de ter uma personalidade, emoções, sentimentos...), existe uma realidade: estou diante de um Espírito eterno que traz a fagulha divina da sua matriz que é Deus...  Portanto, eu honro este Ser.
É como se eu estivesse diante de um rio poluído, ciente de que toda  água que brota da Fonte é Cristalina. Então eu honro o Espírito do Rio e a Fonte de onde ele procede...

Minha tarefa é "lembrar" essa água de que toda a poluição que apresenta não é sua verdade, não é da sua Fonte primordial, mas resultado do que, por vários motivos, abarcou pela sua trajetória.
A água cristalina está ali! Ela, a água em sua essência, sabe que veio da fonte. O trabalho é despoluí-la  para fortalecer o Espírito do Rio. Para isso, é preciso honrar esse Ser. Existe um caminho a ser percorrido com compreensão, amor, verdade e dedicação. Por algum tempo empresto meu olhar e minha "leitura", sobre ele mesmo, para que possa se religar e se lembrar de quem ele é.  Empresto minha mão para sua guia...
Quando este SER se lembrar de que é um Ser divino e assumir suas virtudes, seus dons...  estará preparado para sua missão... estará curado...  estará  feliz...  
Suas asas estarão preparadas para, sozinho, sustentar seu voo... 
  
por:   Maria Lúcia Brenelli* 





* * *



                                                                                
 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário